Como Remover a Celulite das Pernas e Glúteos

Eliminar a celulite das pernas e nádegas é uma das principais preocupações das mulheres hoje em dia A frase “coxas de queijo” pode ser uma das piores asserções jamais ouvidas. Infelizmente, a celulite submeteu a mais de 85% de mulheres e o fator hereditário parece ser um dos mais importantes com que deve lidar com uma mulher, lutar contra a “gordura covinhas” , que se acumula nas coxas, pernas e nádegas costuma ser frustrante.


Demais esta dizer que a celulite das pernas e glúteos pode ser particularmente embaraçoso se você gosta de usar shorts ou saias. Então, como combater esse problema? Aqui eu apresento um processo de dois passos que você pode ensinar-lhe como combater a celulite nas pernas e nádegas de forma simples e fácil.


Passo 1: Desintoxica sua dieta.


A celulite pode ser definido como o acúmulo de gordura, líquido e toxinas no corpo. Devido à criação dos filhos e aos ciclos hormonais, as mulheres estão mais predispostas ao armazenamento de gordura do que os homens. Se você quiser reduzir a quantidade de celulite nas pernas, você deve reduzir as toxinas e a quantidade total de gordura em seu corpo.


Isso não é um processo tão difícil como possa parecer. No entanto, é preciso disciplina. A desintoxicação da dieta não é uma cura instantânea para a celulite, mas lhe dará resultados permanentes e duradouros. Comece por eliminar os alimentos processados da sua dieta. Isso inclui sanduíches embalados, refrigerante, biscoitos ou qualquer coisa feita com farinha branca, açúcar, gorduras hidrogenadas e adoçantes artificiais.


Isto reduz a acumulação de gordura nas células de gordura. Você deve se concentrar em tentar obter 50% de suas calorias totais para o dia através do consumo de frutas e produtos hortícolas frescos. Os outros 50% devem vir de fontes de proteína magra, gordura láctea baixas e gorduras boas como as amêndoas cruas e azeite de oliva.


Outro passo importante é eliminar todas as toxinas possíveis de sua dieta. Isso significa limitar estritamente o consumo de álcool e cafeína. O consumo em quantidades excessiva de ambas as fará com que as toxinas se acumulem no seu sistema corporal. Se você fuma, hoje é um bom momento para parar de fumar. Você deve entender que fumar faz com que o tecido conjuntivo no corpo se enfraqueça a um ritmo acelerado. Um tecido conjuntivo fraco causa celulite, já que se sobrecarregam e aumentam as células de gordura através do tecido enfraquecido.


Passo 2: Faça exercício regularmente.


como eliminar a celuliteO exercício físico regular é o outro passo crucial para eliminar a celulite das pernas e nádegas. O exercício aeróbio combinado com treinamento com pesos geralmente produz os melhores resultados. No entanto, uma boa forma de começar seria 30 minutos de caminhada, cada dia mais 30 minutos de treino com algum peso 2 ou 3 vezes por semana. À medida que aumenta a sua resistência, você deve aumentar a quantidade de exercício em consequência. Você deve concentrar-se no treinamento do gerenciamento de peso e força, porque a construção muscular aumenta a quantidade de calorias que você queima a cada dia. Um quilo de músculo queima 35 a 50 calorias por dia. Um quilo de gordura queima apenas 2 calorias por dia.


A celulite é um problema desagradável com o que muitas mulheres tentam a cada dia. Aprender as técnicas de como se livrar da celulite nas pernas e nádegas não é difícil, mas requer algum esforço. O processo de dois passos descrito acima não é uma cura milagrosa, nem te dará resultados instantâneos. No entanto, é a forma mais natural para eliminar a celulite nas pernas e nádegas.


Por último, lembre-se que se você está considerando usar o Programa Corpo sem Celulite, mas ainda tem algumas dúvidas e preocupações, certifique-se de visitar a página de Perguntas Frequentes.


Além disso, você pode ler os Testemunhos e Histórias de sucesso de outras pessoas, que têm seguido as diretrizes deste renomado programa, para que vejas a forma como estas pessoas em situação semelhante à sua, obtiveram benefícios que tanto desejavam.


Recomendo Colastrina para acabar com a celulite: https://oblogdapaty.com/colastrina/

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *